Quem faz?

Alessandro M. (Sukitaaa)

Louco pelos anos 60, 70 e apai xonado por Jazz e Rock Progressivo.  Tem o  sonho de viver de musica, mas enquanto não o realiza, cursa Jornalismo e escreve sobre seus ídolos.

@sukitaaa

Email: sukitaaa@gmail.com

 

Caio Duarte (Caloko)

Vive procurando bandas novas na internet, pira muito em folk mas o estilo preferido é o screamo.  Não sabe tocar nada, gosta de editar videos, fotos etc. Vive por ai escrevendo textos, musicas, sempre viajando nesse mundo louco, musica, poemas.

@_calokis777_

Email: caio_157nl@hotmail.com

 

Everton (Japasujo)

Viciado em música, em qualquer uma de suas vertentes, tentatocar bateria, mas o mais perto que consegue é uma coleção de baquetas quebradas. Estuda jornalismo, mas pretende dar aulas.

@Japasujo

Email: japa-.-everton@hotmail.com

 

Maickson (Freico Nordon)

Amante de bom e velho Rock n’ Roll, Maick arranha sua guitarra enquanto pensa em seus projetos de vida. Foi convidado a escrever no blog pela sua paixão por rocks clássicos e também pela sua fama de escritor no colégio.

@freiconordon

Email: maicksonet@hotmail.com

 

Pedro Fernandes (Pee)

Nascido em 1990 na Zona Leste de São Paulo, criado no Centro e taxado de maluco na Zona Oeste, descrever todos os sentidos e idéias sem falar as origens, seria algo di fícil e totalmente sem sentido. O gosto musical poderia ser descrito copiando a fala “do hip-hop ao samba”, mas não aqui, foi “do hardcore ao samba”, com familiares voltados ao samba de raiz e com ouvidos dedicados a correria e a velocidade do hardcore e é assim que eu posso definir a minha vida, aquela eterna briga com o tempo. Se não houvesse tal briga talvez não existiria a vontade de me tornar jornalista ou até mesmo escolher a ampulheta como o meu signo favorito. Vivências no amor e junção disso tudo com a minha vida são coisas imprevisíveis e também chatas de se classificar, fico pensando em como resumir tudo isso e dar o melhor final para esse texto, enfim achando que o melhor modo é o terminando assim: Deixe que a vida e o tempo mostrem as suas verdadeiras virtudes.

@pee_fernandes

Email: peefernandes@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: