Trilha Sonora: Patch Adams: O Amor é Contagioso (1998)

22 maio

Bom dia, pessoas queridas do SQP! Como estão por ai? Porque aqui estamos muito bem, como podem ver: endereço novinho em folha, mais curtinho, fácil de decorar… um luxo só! rsrsr. Estreando a nossa nova página com um filme baseado em fatos verídicos, indicado por nossa assídua expectadora @Nara_Aragao .

SINOPSE: Após uma tentativa de suicídio, Hunter “Patch” Adams, por conta própria, interna-se em um hospital psiquiátrico. Lá ele descobre que possui uma capacidade unica de ajudar os pacientes usando seu bom humor. Dois anos se passam e Patch começa a fazer medicina para colocar em prática sua forma excepcional de ajudar pessoas. Os alunos duvidavam de suas notas e julgam mal a forma com que Patch alegra os pacientes. Adams, então coloca em suas metas: transformar essa visão errônea de seus companheiros de salas, e mesmo do mundo, provando que o Amor é contagioso.

O filme tem um apelo significante, emocionante e conveniente aos corações duros. Com Robin Williams no papel principal, o tom pesado de filme conscientizador fica mais agradável e cômico, tornando a mensagem mais solúvel e gostosa. A imagem e os momentos de auto-observação presentes no Grand Movie é invejável, e o faz um ‘grande filme’. Embora, tenha duras críticas do Patch Adams original, de quem utilizaram a história, o longa continua sendo uma grande pedida pra sintonizar na Tv, com um chocolate quente e  um cobertor – ainda mais nesse friosinho! ^^

A trilha, que foi indicada pela academia do Oscar naquele ano, fica por conta do romântico Rod Stewart (minha mãe adora!^^) e o lendário mago  das cordas Eric Clapton. Espero que gostem e curtam a nossa nova fase Somqueprovoca! 

Rod Stewart – Faith in The Heart

Eric Clapton – Let it Rain

Good Vibes! *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: