Trilha Sonora: Um Maluco no Golfe (1996)

10 abr

Olá, meus fanáticos por música! O trilha deste domingo traz uma incrível comédia, dos tempos áureos de Adam Sandler. Mesmo sendo uma película puramente de comédia, ela traz uma trilha sonora muito boa, certamente escolhida pelo próprio Adam, fã dos clássicos de 70′ e 80′.

SINOPSE: Happy Gilmore (Adam Sandler) é um frustrado jogador de hockey, que se vê contra a cruz e a espada, quando homens tentam tomar a casa de sua Avó, por não ter quitado a hipoteca. Ele então, se vê obrigado a ganhar o dinheiro rapidamente, e acaba descobrindo, numa aposta, que possuía uma tacada incrivelmente forte (certamente herança do hockey). Vendo ele jogar, um ex-jogador de golfe (perdeu uma das mãos quando foi recuperar a bola do jogo e um crocodilo lhe deu uma mordida), se oferece para agenciá-lo e treiná-lo, levando-o para uma competição onde conseguirá angariar os fundos necessários para a retomada da casa. Gilmore aceita. Suas performances nos campos, com seu short jeans/camisão, sua falta de conduta, sempre metido em brigas, xingamentos e comemorações extravagantes, começam a levar mais pessoas aos jogos: rockeiros, taberneiros, entre outros simpatisantes com seu carisma.

Esse é meu filme de comédia preferido, vide o porquê de estar postando sobre ele. Contudo, existem suas qualidades adicionais. Algumas delas seriam as risadas constantes que ele provoca, conta com Ben Stiller no elenco, tem diversas cenas nonsense, uma lição de moral que se pode tirar de toda a história… ou mesmo – minha favorita – a famigerada, idolatrada, venerada, trilha sonora🙂.

Tuesday’s Gone de Lynyrd Skynyrd toca na cena final, onde Gilmore, sua namorada, avó e o mendigo seu ajudante observam a casa recuperada. É muito nonsense, mas muito engraçado!^^ Além desse, temos outros como Carry on Wayward Son do Kansas, Magic de PILOT, Endless Love da diva Diana Ross, Rock n Roll Part 2 de Gary Glitter, Green Onions de BOOKER T. & THE MG’S.


(aquele esqueminha nosso pra ver os vídeos, beleza: clica nele duas vezes)

Cenas


Tuesday’s Gone – Lynyrd Skynyrd

Carry on Wayward Son – Kansas

Good Vibes! *-*

Uma resposta to “Trilha Sonora: Um Maluco no Golfe (1996)”

  1. Marcos Mark 14/09/2012 às 4:14 AM #

    Esta Errada a Primeira é Aerosmith – Full Circle

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: