Trilha Sonora: Bill e Ted – Dois loucos No Tempo(1991)

20 fev

                Bom dia, pessoal. O trilha de hoje vai tratar dum filme típico de Cinema em Casa do SBT. Bill e Ted são personagens que marcaram a minha infância e até hoje, quando eventualmente passa na TV, eu tento não perder. O clima de Rock ‘n Roll e falta de compromisso dos protagonistas é engraçadíssimo. E com um enredo normalmente doidaço, essa seqüência é o meu preferido dos dois (O primeiro deles foi: Bill e Ted – Uma Aventura Fantástica).

                 SINOPSE: num futuro distante (2691) um cientista, De Nomolos está insatisfeito com o sistema que rege a humanidade (sistema criado por Bill e Ted (Keanu Reeves de Matrix)), essa insatisfação faz com que decida fundar uma nova ordem. Para que seu plano dê certo ele se vê na necessidade de acabar com os dois roqueiros; para isso, manda ao passado dois robôs idênticos aos caras, com a missão de matá-los, tomar seu lugar e fazer com que Bill e Ted passem despercebidos pela história. Enfim, os robôs conseguem cumprir e destroem os dois rapazes, sendo neste momento que sua maior aventura começa. No submundo eles, agora, tem de jogar com a própria Morte, conhecendo pelo caminho, Deus, antes de retornarem a vida. Depois de voltarem para a Terra, eles ainda tem de salvar suas namoradas e vencer um concurso de bandas, onde seus maiores concorrentes são seus próprios clones metálicos.

                Nossa, cansa só de falar nisso tudo! O filme, embora tenha uma duração normal, consegue passar por todas essas “fases” de forma muito interessante e despercebida, o que o torna muito bacana de assistir com um pacote de pipocas ou uma barra de chocolates do lado ^^. Sem contar que é bem hilário ver o Neo de Matrix fazendo um papel de mulecote desleixado, sem pretensão nenhuma de um papel sério em Hollywood. E também tem a cena clássica, quando eles param qualquer coisa que estão fazendo e fingem tocar uma guitarra invisível – é demais! He-he!

            Fora isso, o longa vem carregado com canções lendárias do Rock’s World, como “The Perfect Crime” – Faith No More ; “Go To Hell” – Megadeth; “Battle Stations” – Winger; “Gog Gave Rock N’ Roll To You” – KISS entre outros. Vale a pena dar uma assistida ^^. Segue, então uma amostrinha desse trash clássico (sem qualquer sentido pejorativo).

“Gog Gave Rock N’ Roll To You” – KISS (dica: adiantem para os 4:00 min :P)

Trailer do Filme

Good Vibes! *-*

2 Respostas to “Trilha Sonora: Bill e Ted – Dois loucos No Tempo(1991)”

  1. dara152284 15/04/2012 às 12:30 PM #

    este e o rock mais louco e mais imtenço q ja conheci

    • freiconordon 11/05/2012 às 10:43 PM #

      Pior que é demais mesmo!! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: