A alma, o suor, o verdadeiro Hard Core!

19 set

Pulos no palco, multidão envolvida por um som freneticamente esquentado pelos seus ideais, alguns moshs, a música está dominando as suas mentes e está dançando com as suas almas. Talvez seja isto o que o som provoca, um público enlouquente, uma voz de atitude.

Algumas gotas de suor, piercings, tatuagens, bonés, camisas xadrez e camisetas de suas bandas favoritas, suas verdadeiras bandeiras para esta pequena guerra de integração de todos os pensamentos. Revolucionaram a cena, os jovens estão mudando. Infelizmente, isto hoje em dia é não passa de uma simples utopia, mas para os que ainda admiram este pensamento sobrou a sintonia de seus ideais.

Freqüências molduradas daquele piso sujo, aquela cerveja ou aquele vinho barato na frente de qualquer casa de show. Caminhávamos, buscávamos o que podíamos nos identificar, corríamos para conseguir pegar o metrô aberto, retornávamos para as nossas casas, cansados, mas sempre sorridentes. Isto era o que realmente chamávamos do caminho do bom, o verdadeiro Hard Core!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: