Trilha Sonora: Show de Vizinha (2004)

12 set

 

Apesar de se tratar de um filme de comédia estilo American Pie, Show de vizinha traz um enredo bastante consistente e muito atrativo aos jovens. O filme que retrata as desventuras de um garoto que se apaixona por uma atriz pornô garantiu uma ótima bilheteria e conseguiu mesclar suas cenas cômicas com clássicos da música universal; jogando Um Sweet Home Alabama, de Lynyrd Skynyrd ou então um Under Pressure, parceria de Queen e David Bowie, entre uma semi nudez e outra.

O filme que entrou na lista dos ‘filmes adolescentes’, investiu em relembrar canções, de certa forma, esquecidas pela juventude, como o romântico What’s Going On de Marvin Gaye; e isso deu muito certo, ao mesmo que o próprio filme clama por músicas do gênero em algumas de suas cenas.

Parte desse amontoado de músicas (43 ao todo), são tocadas durante a gama de cenas do baile da escola, onde o personagem principal Mattew e seus amigos nerds, tentam gravar um novo vídeo educacional sobre sexo (melhor parte do filme, na minha opinião).

O grande clássico, Baba O’riley da banda The Who vem no fim do filme, enquanto mostram-se os resultados de sucesso do grupo, (seu amigo Klitz, se mostra um GRANDE ator, Eli, fissurado por cinema adulto, tornana-se um requisitado diretor e palestrante e o próprio Mattew enriquece com sua  excelente ideia de tornar videos educativos mais próximos da realidade.

Abaixo temos um vídeo com essa incrível trilha de The Who. PEACE!*-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: