Trilha Sonora : Garotos Perdidos (1987)

28 nov

Filmaço dos anos 80, com seu ar de Sessão da Tarde, porém com uma ótima crítica, e lembranças por toda essa geração, Garotos perdidos é mais uma produção que conta com a participação dos queridinhos da época Corey Haim, falecido em Março deste ano (Sem Licença Para Dirigir, A Hora do Lobisomem) e Corey Feldman ( Os Goonies, Sem Licensa Para Dirigir, Rock ‘n’ Roll High School Forever).

SINOPSE: Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando em um deles. Nessa corrida para salvar o pescoço de seu irmão e sua mãe (que se relaciona com o “chefão” dos vampiros), Sam, encontra a ajuda de Edgar Frog (Corey Feldman), que fissurado por quadrinhos do gênero, ajuda-o a caçar essas criaturas.

O que mais me chama atenção no filme é o gênero Rockstar dos vampiros, tendo como vocalista (Kiefer Sutherland ,Jack Bauer de 24 Horas) o estilo rebelde sem causa, vestidos com jaquetas de couro, pilotando suas motos alteradas, e apostando corrida até ribanceiras… O filme é um deleite pra quem gosta deste estilo.

Em sua trilha tem uma música que parece ter sido perfeitamente feita para o filme. “Cry little sister” traz no fundo, vozes de crianças, ritmando a lá Another Brick in the Wall _ Pink Floyd . Além dessa, o longa conta com outros clássicos como: Walk This Way _ Steven Tayler e People Are Strange _ The Doors.

Cry little sister (trilha principal)

E como não posso deixar de lado as outras músicas…

Walk This Way

People Are Strange

Good Vibes !!! *-*

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: